Tabacaria é interditada em Bragança Paulista com 50 pessoas

Tabacaria é interditada em Bragança Paulista com 50 pessoas

Uma tabacaria foi interditada em Bragança Paulista com 50 pessoas em seu interior, em um espaço de 20 metros quadrados. A interdição aconteceu na noite de sexta-feira, 23.  O local foi autuado por descumprimento de medidas contra a COVID-19.

A interdição foi realizada pela  equipe da Vigilância Sanitária (VISA) em conjunto com a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Em nota, a Prefeitura de Bragança Paulista, informou que o local foi interditado por 10 dias, sendo que a multa aplicada é de R$14.500. O nome do estabelecimento não foi divulgado pela Prefeitura.

As fiscalizações conjuntas continuam hoje, 24, e têm por objetivo garantir o cumprimento das medidas para conter  o coronavírus, bem como coibir aglomerações.

Denúncias de irregularidades podem ser feitas pelo 190 da Polícia Militar, pelo telefone 153 da Guarda Civil Municipal e pelo Disk Denúncia pelo WhatsApp (11) 4603-1880.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Em Pauta, diariamente você encontra notícias atualizadas sobre o avanço da COVID-19 em Bragança Paulista, Atibaia e região,

Quer receber notícias atualizadas de Bragança Paulista, bem como região no celular? Entre no grupo de
WhatsApp do Em Pauta

 

Um comentário em “Tabacaria é interditada em Bragança Paulista com 50 pessoas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *