Tatuador é assassinado a tiros na porta de casa em Bragança Paulista
O tatuador Rodolfo Ribeiro dos Santos, de 29 anos, foi brutalmente assassinado na manhã deste domingo, 6, na porta de sua casa, no Jardim Águas Claras, em Bragança Paulista.
O homicídio aconteceu por volta das 9h59. Um homem, ainda não identificado disparou pelo menos duas vezes, contra a cabeça da vítima.
De acordo com o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, o tatuador, conhecido como Rodolfo Lobo estava em casa, quando alguém o chamou. Ele atendeu a porta gritou para mulher: “O Jason vai usar o banheiro”.
Logo em seguia, no entanto, a mulher ouviu os disparos. Ela saiu para verificar o que tinha acontecido e encontrou o tatuador caído. Desesperada, ela pediu socorro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local e ainda tentou socorrer o tatuador. Ele no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Além do SAMU, as Polícias Militar e Civil também estiveram no local do crime assim como a Polícia Científica.
A mulher, a princípio, disse à polícia que não conhecia o autor dos tiros e que até onde sabe ele não tinha qualquer desafeto.
O pai da vítima disse que viu o filho conversando com o autor dos tiros, no portão da casa. E que quando o filho entrou na casa, ele entrou também, porém logo em seguida, ouviu os tiros.
O crime, aconteceu em frente uma padaria. A polícia aprendeu as imagens das câmeras de segurança e elas devem auxiliar na identificação do criminoso. A polícia já investiga quem matou o tatuador e porque.
Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta