Taxista é agredido durante assalto em Bragança Paulista
Um taxista foi vítima de roubo na noite de sábado, 13. durante uma falsa corrida e foi agredido pelos assaltantes.
Conforme o registrado no Plantão Central, ele estava em seu ponto de táxi, no rodoterminal, na Avenida dos Imigrantes, no Matadouro, quando três indivíduos se aproximaram e pediram uma corrida até o bairro do Menin.
O taxista aceitou a corrida, sem desconfiar de nada.
Quando estavam na Avenida Atílio Menin, os três indivíduos o mandaram parar e um deles sacou uma arma e anunciou o assalto, mandando o trabalhador descer do táxi.
O taxista, inconformado, ainda tentou reagir e entrou em luta corporal com os três indivíduos, mas acabou sendo agredido com coronhadas, chutes e socos.
Por sorte, não houve uma tragédia maior.
Após a agressão, os ladrões roubaram do taxista R$ 100,00 em dinheiro, um celular, um GPS, documentos e o veículo Chevrolet/Meriva, branco, placas ELQ-9728/B.P.
Bastante machucado, o taxista pediu ajuda em uma chácara. Seus familiares foram então acionados e o socorreram à Santa Casa, onde ele permaneceu em atendimento médico.
O caso foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil, sendo comunicadas as Polícias Militar, Rodoviárias Estadual e Federal, devendo a investigação ser feita pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
Até a manhã desta segunda-feira, 15, o veículo não tinha sido localizado.