TCE julga irregulares contas da Prefeitura de Bragança Paulista

TCE julga irregulares contas da Prefeitura de Bragança Paulista

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE) emitiu parecer desfavorável para as contas da Prefeitura de Bragança Paulista referentes ao ano de 2020, alegando que os números não batem.

O julgamento da Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) aconteceu na terça-feira (8), por meio de videoconferência.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




A sessão foi presidida pelo Conselheiro Sidney Estanislau Beraldo e integrada pelos Conselheiros Antonio Roque Citadini e Edgard Camargo Rodrigues. As Procuradoras Renata Constante Cestari e Debora Sammarco Milena representaram o Ministério Público de Contas (MPC) junto ao TCE e a Procuradoria da Fazenda Estadual (PFE), respectivamente.

Durante o julgamento, o conselheiro Roque Citadini ressaltou que os números da prestação de contas de Bragança Paulista não batem. “Continuam os números insubsistentes, conselheiro  Beraldo. Vossa excelência sabe disso”, disse o conselheiro referindo-se a contas anteriores.

Vale lembrar, que as contas de 2019 também tiveram parecer desfavorável do TCE e que na época a Prefeitura de Bragança Paulista recorreu. 

“Os números não batem. O mesmo problema da empresa….”, disse o conselheiro no seu voto. Ele ainda ressaltou que seu relatório é longo e que conclui pelo parecer desfavorável.  O relatório, no entanto, ainda não está disponível no site do TCE.

📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *