Tem entre 13 e 24 anos? Oficinas de dança, teatro e circo estão com inscrições gratuitas abertas

Tem entre 13 e 24 anos? Oficinas de dança, teatro e circo estão com inscrições gratuitas abertas

Estão abertas as inscrições para oficinas de dança, teatro e circo oferecidas pelo  projeto Entrando em Cena – Primeiro Ato,

Podem participar das oficinas, jovens com idade entre 13 a 24 anos, de todos os contextos sociais, culturais e econômicos.

As inscrições podem ser feitas pelo site do Instituto Entrando em Cena (http://www.entrandoemcena.org.br) ou pessoalmente, no Centro Cultural Geraldo Pereira, em Bragança Paulista.

Também há vagas para a cidade vizinha de Atibaia. Lá as inscrições podem ser efetuadas na Secretaria Municipal de Cultural e Eventos.

As oficinas terão início no dia 6 de junho, em ambas as cidades, mas vale lembrar que apenas a inscrição não garante a vaga.

É preciso que os interessados participem da aula aberta, que acontecerá no dia 1 de junho, as 14h, em Atibaia, no Centro Comunitário do Jardim Imperial e no dia 3, também as 14h, em Bragança Paulista, no Centro Cultural Geraldo Pereira.

Durante a aula, os jovens poderão conhecer melhor a proposta do projeto e experimentar as três linguagens artísticas, para então optar pelas oficinas que desejar.

As matrículas serão feitas na mesma ocasião.