Temperatura cai e chove no domingo em Bragança Paulista

Temperatura cai e chove no domingo em Bragança Paulista

Neste domingo (24) a passagem de uma frente fria vai reforçar as áreas de instabilidade no Estado de São Paulo. Com isso, de acordo com o Climatempo, o tempo fica instável o dia todo e ocorrem temporais generalizados. Em Bragança Paulista a previsão do tempo indica que a temperatura deve voltar a cair. Há, aliás, uma expectativa de que chova 25 mm.

Enquanto neste sábado (23) a temperatura máxima chegou a 32ºC no domingo, a previsão é de mínima de 16ºC e máxima de 24ºC.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

O dia será de sol com muitas nuvens durante o dia. Haverá períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Pela manhã, entre 10h e 12h os ventos podem chegar a 42 km/h.

SEMANA DE CHUVA

Na segunda-feira (25) a máxima também será de 24ºC e pode chover a qualquer hora do dia. O dia, no entanto, será de sol com muitas nuvens, com períodos nublados.

Na terça-feira (26) a temperatura sobe um pouco e a máxima será de 26ºC. Há previsão de pancadas de chuva para tarde e noite.   Já na quarta-feira (27) também pode chover a qualquer hora do dia e a temperatura varia de 17ºC a 25ºC.

Ainda de acordo com o Climatempo, a máxima na quinta-feira (28) é de 24ºC e a mínima de 16ºC. Há 90% de chances de chuva, que podem acontecer a qualquer hora do dia. Na sexta-feira (29) a temperatura cai um pouco. A mínima será de 13ºC e a máxima de 22ºC. O dia será de sol, com aumento de nuvens pela manhã.  Haverá pancadas de chuva à tarde e à noite.

NOTÍCIAS NO CELULAR

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *