Temperatura deve cair na sexta-feira em Bragança e Atibaia

Temperatura deve cair na sexta-feira em Bragança e Atibaia

A semana começou quente e será de calor intenso em Bragança Paulista e Atibaia até quinta-feira, 26. Segundo o Climatempo, a temperatura deve chegar aos 36º C, na quarta-feira, 25, em ambos os municípios.  Apesar disso, no entanto, a temperatura deve cair de forma acentuada na sexta-feira, 27, tanto em Bragança Paulista como em Atibaia. Há previsão de chuva.

Apesar da queda na temperatura, não se preocupe. Essa frente fria, de acordo com o Climatempo,  “não é generalizada como a do fim de julho. Só há expectativa de mudanças mais expressivas no Sudeste sobre São Paulo e Rio de Janeiro. No Centro-Oeste, principalmente entre Mato Grosso e Mato Grosso do Sul”.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

A previsão é de que de hoje, 24, até quinta, 26, a temperatura máxima fique acima dos 30ºC. Já  na sexta, a mínima será de 16ºC e a máxima de 26ºC. Outra mudança no clima para sexta-feira é que apesar do dia ser de sol, haverá muitas nuvens e também tem previsão de pancadas de chuvas à tarde e à noite.

PREVISÃO PARA FINAL DE SEMANA

Em Bragança Paulista, o sábado, 28, será de sol, com muitas nuvens. Há previsão de chuva a qualquer hora do dia. Os termômetros devem registrar a mínima de 14ºC e máxima de 23ºC. No domingo, 29, a temperatura cai ainda mais e deve variar de 14ºC a 17ºC. O dia será de sol, com algumas nuvens e há previsão de chuva.

Em Atibaia,  o sábado, 28, também será de sol, com muitas nuvens. Há previsão de chuva a qualquer hora do dia. Os termômetros devem registrar a mínima de 15ºC e máxima de 23ºC. No domingo, 29, a temperatura cai ainda mais e deve variar de 13ºC a 17ºC. O dia será de sol, com algumas nuvens e deve chover rápido durante o dia e a noite.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? Participe dos grupos WhatsApp do Em Pauta

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *