Tempo vira em Bragança Paulista e primavera começa com alívio no calor

Tempo vira em Bragança Paulista e primavera começa com alívio no calor

O tempo virou em Bragança Paulista na tarde desta terça-feira (21)  e a primavera, que se inicia oficialmente às 16h21 dessa quarta-feira (22), começará com  alívio no calor.

A mudança aconteceu por causa da chegada de uma nova frente fria associada a um ciclone extratropical, que avançou na altura do Sudeste e aumenta a nebulosidade e as condições para chuva tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

A primavera vai até o dia 21 de dezembro e de acordo com o Climatempo, apesar da tendência de volume chuva acima da média normal em áreas importantes para o abastecimento dos reservatórios para geração de energia, o volume de chuva ainda estará muito abaixo do necessário para regularizar a situação em todo o Brasil.

Tempo em Bragança Paulista nos próximos dias

Enquanto hoje, a máxima chegou a 37º C, amanhã os termômetros não devem passar dos 25ºC, segundo o Climatempo, uma diferença na máxima de 12ºC.  A mínima prevista, aliás, é justamente de 12ºC, mas não há previsão de chuvas.

A temperatura deve começar a cair no meio da tarde. O torcedor do Red Bull Bragantino que volta ao estádio depois de meses afastado por causa da pandemia da COVID-19, deve levar blusa. A previsão para às 19h15, horário da partida é de 13ºC . O vento que pode chegar a 39 km/h durante o dia, cai no horário da partida para 33km/h.

Na quinta-feira (23), o tempo continuara mais ameno do que no início da semana com máxima de 27ºC e mínima de 11ºC. Já na sexta (24) a mínima será de 12ºC e a máxima será de 29ºC.  Para nenhum dos dias há previsão de chuva.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? Participe dos grupos WhatsApp do Em Pauta

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *