Terça e quarta tem previsão de chuva em Bragança e Atibaia

Terça e quarta tem previsão de chuva em Bragança e Atibaia

A semana será de mudanças no tempo no Sudeste, segundo dados o Climatempo. Tanto em Atibaia como em Bragança Paulista há previsão de chuva para terça e quarta.

De acordo com o Climatempo, aliás, nos dias 6 e 7 de abril, haverá a formação de uma área de baixa pressão atmosférica sobre o Sudeste do Brasil e isto volta a favorecer a formação de instabilidades sobre a região.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

É justamente isto, que colabora para a entrada de umidade aos estados do Sudeste, bem como para a ocorrência de chuva.

Há previsão de temporais e fortes rajadas de vento, principalmente no norte de São Paulo e extremo sul paulista (inclusive capital), Triângulo Mineiro e sul de Minas. Na quarta-feira, 7, no entanto,  a chuva mais intensa é prevista para o centro-oeste mineiro, leste de São Paulo.

Previsão para Atibaia

Hoje, 5, em Atibaia, a temperatura irá variar de 17°C a 30 °C. O dia será de sol com algumas nuvens, mas não chove. Já na terça, 6, haverá aumento de nuvens pela manhã. A temperatura irá variar de 17°C a 28°C e pancadas de chuvas estão previstas para tarde e a noite.

O mesmo se repete na quarta-feira, 7.

Já na quinta-feira, 8, a temperatura deve ficar na casa de 16°C a 28 °C. O dia será de sol com algumas nuvens, mas não deve chover.  O mesmo acontece na sexta-feira, 9.

Previsão para Bragança Paulista

Hoje, 5, em Bragança Paulista, a temperatura irá variar de 16°C a 30 °C. O dia será de sol com algumas nuvens, mas não chove. Já na terça, 6, haverá aumento de nuvens pela manhã. A temperatura irá variar de 16°C a 28°C e pancadas de chuvas estão previstas para tarde e a noite.

O mesmo se repete na quarta-feira, 7.

Já na quinta-feira, 8, a temperatura deve ficar na casa de 15°C a 28 °C. O dia será de sol com algumas nuvens, mas não deve chover.  O mesmo acontece na sexta-feira, 9, data em que a temperatura deve variar entre 15°C a 30 °C.

Informe-se

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Em Pauta 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *