Terceira rodada da Copa Intersem acontece dia 28

Terceira rodada da Copa Intersem acontece dia 28

Começou no dia 21, em Bragança Paulista a Copa Intersem de Futebol Society 2021, que reúne colaboradores e servidores da Prefeitura Municipal e também da Câmara. Ao todo 10 equipes, dividas em dois grupos, participam da competição, cuja terceira rodada acontece na próxima terça-feira (28).

No primeiro jogo da noite, às 20h, haverá o embate entre as equipes do Paço Municipal e da Secretaria de Serviços B, enquanto que às 21h, entram em campo as equipes da Câmara Municipal  e da Secretaria de Educação.

Técnico da Semana
Edwaldo Silva dos Santos foi eleito o técnico da semana

Este ano, a novidade da Copa Intersem fica por conta da medalha do Técnico da Semana.

A iniciativa tem o objetivo de reconhecer, semanalmente, o técnico com maior destaque durante os jogos. Para tanto, será levado em consideração a animação, alegria e empolgação durante a partida.

Na primeira semana, o técnico Edwaldo Silva dos Santos, da Secretaria de Obras/Meio Ambiente foi quem levou a medalha para casa. Edwaldo foi destaque pela sua animação, tendo sua equipe vencido pelo placar de 5 x 2 a Secretaria de Saúde.

Classificação das equipes

MAIS ESPORTE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Jornal Bragança Em Pauta todos os dias você fica por dentro das últimas notícias esportivas de Bragança Paulista região.

Para receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre nos grupos de
WhatsApp do Em Pauta

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *