Termina dia 5 inscrições para curso de Computação Criativa para crianças

Termina dia 5 inscrições para curso de Computação Criativa para crianças

Termina no dia 5, as inscrições pra o curso de Extensão à Distância: Computação Criativa para o Ensino Fundamental. O curso é promovido pelo Instituto Federal de São Paulo (IFSP), do Campus de Bragança Paulista.

As inscrições podem ser feitas até às 13h do dia 5.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Cada módulo tem carga horaria de 33 horas, sendo oferecidos à distância, com aulas síncronas todas as sextas-feiras, das 15h25 às 17h55, entre os dias 07 de maio e 02 de julho.

O módulo I é direcionado a estudantes com idade entre 08 e 12 anos e para se inscrever, o candidato deverá preencher formulário online disponível no endereço https://forms.gle/8g1Nh2i95NCtLzLfA,

Já para o módulo II é direcionado a estudantes com idade entre 8 e 14 anos que tenham cursado o Módulo I, e as inscrições devem ser efetuadas por meio do formulário disponível em  https://forms.gle/4fma5F82mkaDubmYA, indicando obrigatoriamente todos os campos solicitados.

INFORME-SE

Para ficar sempre por dentro de oportunidades de cursos, bem como concursos e vagas de emprego acesse: https://jornalempauta.com.br/category/oportunidades/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *