Termina hoje: USF e Unifaat ofertam bolsas de estudo via Prouni

Termina hoje: USF e Unifaat ofertam bolsas de estudo via Prouni

As inscrições para o Programa Universidade para Todos (Prouni) se encerram hoje (25), às 23h59. e duas das principais instituições da região contam com grande número de oportunidades. Os candidatos que desejam concorrer a bolsas de 50% ou 100% devem fazer a inscrição através do site do Prouni. 

USF

Na Universidade São Francisco (USF), 1.200 bolsas são ofertadas para 40 diferentes cursos de graduação, presenciais ou à distância. As vagas estão distribuídas entre os câmpus de Bragança Paulista e Itatiba, bem como nas unidades de Amparo, Atibaia, Cambuí, Campinas, Itajubá, Jundiaí, Paulínia, Petrópolis, Pouso Alegre, São José dos Campos e São Bernardo do Campo.

Para conferir os cursos, acesse o site da USF.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Unifaat

Já a Unifaat disponibiliza 115 vagas para 25 cursos de graduação, sendo 108 bolsas destinadas ao câmpus Atibaia e 7 para a unidade de Bragança Paulista. Em Bragança, os cursos contemplados pelo Prouni são: Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira e Marketing, com 1 bolsa cada, e Logística e Pedagogia, com 2 bolsas cada.

Confira todos os cursos disponíveis no site da Unifaat.

A USF disponibiliza mais informações sobre o processo seletivo Prouni através do site: usf.edu.br/prouni. Na Unifaat, as dúvidas a respeito do programa devem ser enviadas para o e-mail: [email protected].

📰  Leia outras matérias sobre Educação no Jornal Em Pauta
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *