Tolima pede ajuda para vir ao Brasil jogar com Red Bull Bragantino

Por: Ana Oliveira e Filipe Granado

Em uma nota divulgada no Facebook, a equipe do Tolima, da Colômbia, pediu ajuda para poder vir ao Brasil jogar na próxima quinta-feira, 22, uma partida contra o Red Bull Bragantino, pela Copa Sul-Americana.

A disputa que marca a volta do Braga a uma partida internacional, está marcada para às 19h15 em Bragança Paulista, mas a equipe colombiana teme não conseguir cumprir o compromisso por causa de regras adotadas pelo Ministério da Saúde colombiano, que fechou a fronteira com o Brasil.

O presidente da Colômbia Iván Duque fechou a fronteira com o Brasil em janeiro deste ano inicialmente até março. A medida já foi prorrogada até junho.

A nota e o pedido de ajuda também é assinada pelo Club Deportivo La Equidad, que na mesma data enfrenta o Grêmio, também pela Sul-Americana.

Na nota, as equipes pedem apoio e colaboração das autoridades colombianas para que possam cumprir o compromisso internacional. Alertam ainda, que caso não cumpram podem ser afetados e sofrer sanções da Conmebol.

As equipes pretendiam vir ao Brasil de voo fretado, mas até o momento não conseguiram autorização do governo colombiano para poder garantir a logística de ida e volta.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para saber mais sobre o Red Bull Bragantino acesse:  https://jornalempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Em Pauta

2 thoughts on “Tolima pede ajuda para vir ao Brasil jogar com Red Bull Bragantino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.