Toque de Restrição: homem chuta porta de comércios e luta com PM

Toque de Restrição: homem chuta porta de comércios e luta com PM

Um homem, foi preso por policiais militares do 34º Batalhão da Polícia Militar do Interior, na Praça Monsenhor João Batista Lisboa. na cidade de Amparo. durante fiscalização do “Toque de Restrição” na sexta-feira, 26.

Os policiais estavam em patrulhamento pela cidade de Amparo, por volta das 23h50 quando avisaram um homem desferindo chutes e socos nas portas do comércio da Rua XV de Novembro.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Eles se aproximaram do homem e ordenaram que ele colocasse as mãos sobre a cabeça e virasse de costas.  O acusado além de não obedecer partiu para cima dos policiais e entrou em luta corporal com um deles, sendo que ambos caíram no chão, sendo que o PM sofreu escoriações no cotovelo.

O homem ainda tentou pegar a arma do PM, mas foi imobilizado. Mesmo algemado, o homem continuava nervoso e passou a xingar os policiais.

Durante busca pessoal, os militares encontraram com ele 17 porções de cocaína.

Diante dos fatos, o acusado foi levado para a Delegacia de Serra Negra, onde foi autuado em flagrante por tráfico, desobediência, resistência, desacato, ameaça e lesão corporal.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais, aliás, é muito fácil. Basta você acessar o link: https://bragancaempauta.com.br/category/policia/

A melhor arma contra a desinformação  é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Quer receber nossas notícias no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *