Torcida do Bragantino arrecada doações para vítimas de enchentes

Torcida do Bragantino arrecada doações para vítimas de enchentes

A torcida uniformizada do Red Bull Bragantino “Guerreiros do Leão” realiza neste sábado (25) uma ação social em prol das vítimas do desastre em São Sebastião.

Às 16h ocorre a partida Red Bull Bragantino x Ituano pelo Campeonato Paulista. Já a partir das 13h30 e também depois do jogo a “Guerreiros do Leão” estará nas imediações do estádio recebendo as doações.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



São solicitados os seguintes itens: água, produtos de higiene, produtos de limpeza e mantas/cobertores. O material arrecadado será encaminhado aos pontos de envio à São Sebastião.

O último boletim do Governo do Estado, das 8h desta sexta-feira (24) sobre o Litoral Norte contabilizava 54 óbitos, sendo 38 corpos identificados e liberados para sepultamento; 2.251 desalojados e 1.815 desabrigados.

O número de internados em hospitais da região é de 15 pessoas, todas em estado estável de saúde. Outros 8 pacientes já receberam alta hospitalar e 4 foram transferidos para outras unidades.

Além da arrecadação da torcida, vale lembrar que o Fundo Social de Solidariedade estará de plantão, neste sábado, das 8h às 16h, para receber doações.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no
 Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *