Torcida pede “Fora Renan” e contrato deve ser rescindido

Torcida pede “Fora Renan” e contrato deve ser rescindido

Embora o Red Bull Bragantino não tenha realizado nenhuma publicação nas mídias sociais, após a divulgação do acidente automobilístico envolvendo o atleta Renan, a torcida do Massa Bruta utilizou publicações anteriores e suas próprias páginas para pedirem “Fora Renan”, solicitando a imediata rescisão contratual do jogador com o clube.

[exactmetrics_popular_posts_inline]





GUERREIROS DO LEÃO

Uma das principais torcidas organizadas do Bragantino, a Guerreiros do Leão, publicou Nota Oficial lamentando profundamente o falecimento da vítima e solicitando que os órgãos competentes “investiguem tudo e que se culpado, Renan pague pelo crime que cometeu”.

Além disso, a organizada exige que o jogador “não tenha mais nenhum vínculo com o Bragantino”.

A torcida se solidariza com a família da vítima.

POSICIONAMENTO

Mais cedo, o Red Bull Bragantino afirmou que “O clube está acompanhando o caso de perto e se coloca à disposição para prestar toda a assistência necessária às autoridades e aos familiares da vítima, com os quais se solidariza neste momento de grande tristeza”.

Sobre a rescisão de contrato, ainda não há um posicionamento oficial. Mas o Em Pauta apurou que internamente a decisão está tomada e Renan não defende mais o time de Bragança Paulista. Outros desdobramentos aguardam decisões jurídicas.

RENAN ESTÁ NA CADEIA

Desde o período da tarde, o zagueiro que pertence ao Palmeiras está na Cadeia de Piracaia, que funciona como uma espécie de triagem antes do envio do preso para outros presídios do Estado.

O jogador foi encaminhado para lá após ser autuado em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo sob influência de álcool e sem permissão de dirigir, pois sua CNH estava suspensa.

Renan se recusou a realizar o teste do bafômetro no local dos fatos e na delegacia, onde também não autorizou a coleta de seu sangue. Além disto, uma garrafa de bebida foi apreendida próxima do seu carro.

O ACIDENTE

Eliezer Jorge Pena, de 38 anos, morreu no acidente de trânsito na manhã de hoje (22) na rodovia Alkindar Monteiro Junqueira.

De acordo com o boletim de ocorrência, Renan estava na condução de um Honda Civic, branco, placas GEJ6A46, seguindo no sentido Itatiba/Bragança, quando invadiu a contramão de direção e colidiu contra a motocicleta Honda/CG 160 Fan, de propriedade de Eliezer, que deixa esposa e duas filhas.

📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *