Trabalhador de 67 anos morre em acidente em pedreira de Atibaia

Trabalhador de 67 anos morre em acidente em pedreira de Atibaia

Na tarde de quinta-feira, 27, por volta das 18h, um acidente de trabalho foi registrado em uma pedreira localizada na Rodovia Dom Pedro I, em Atibaia.

Um caminhão, transitava pelo local, quando por motivos ainda a serem apurados, o motorista perdeu a direção e caiu em um morro, capotando o veiculo por várias vezes. O caminhão, após capotar, parou em um uma pilha de pedras com as rodas do veiculo voltadas para cima.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Funcionários da pedreira tiraram a vítima de dentro da cabine do caminhão para prestar os primeiros socorros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chegou a ser acionado mas a vitima identificada como Mario Isamo Kohama, devido a gravidade dos ferimentos faleceu na hora.

As Polícias Militar e Científica compareceram no local do acidente e o caso foi registrado na Delegacia de Atibaia. O corpo do motorista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Para realização dos exames necessários.

Este é o segundo acidente em pedreiras da região em menos de dois meses. No dia 15 de julho um trabalhador de uma pedreira de Bragança Paulista morreu após o caminhão cair de uma altura de cerca de 40 metros. 

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *