Tradicional Festa Junina do Asilo tem início nesta semana em Bragança

Tradicional Festa Junina do Asilo tem início nesta semana em Bragança

Em sua 69ª edição, uma das Festas Juninas mais tradicionais de Bragança Paulista, a do Asilo do Jardim Público, acontece nos próximos dois finais de semana.
Entre os dias 10, 11, 12 e 17, 18 e 19 de junho o Asilo do Jardim Público estará novamente esperando pela população, de forma presencial. O valor da entrada será de apenas R $5,00 e este valor será utilizado para custear parte do evento. Cada pessoa poderá comprar uma pulseira de consumação e carregar o valor que desejar.

De acordo com a organização, os horários da festa serão: sextas, das 19h às 23h; sábados das 18h às 23h e domingos, das 16h às 23h.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

“Vamos fazer uma grande festa. Estamos esperançosos que a população nos prestigie e estamos preparando tudo, todas as delícias, está tudo muito bonito e caprichado, são dois anos preparando”, disse Erinor Baratella Júnior, presidente do Lar São Vicente de Paulo.

As barraquinhas contarão com a famosa pizza de panela, lanche de pernil e calabresa, churrasco no pão, crepes, batata-frita, cachorro-quente, pastéis, espetinhos, doces, fundue, pamonha, caldos, quentão e vinho quente. A renda das vendas é revertida à manutenção da entidade.

“São muitas delícias espalhadas na festa, para todos os gostos. São seis dias de festa, pode comer cada dia um pouquinho e aproveitar o cardápio”, sugere o gerente Jefferson Donizetti Bueno.

Neste ano, os idosos do asilo ainda não poderão participar da festa, em razão da COVID-19. mas mesmo assim, receberão a alimentação que será oferecida na festa. Ainda sobre a pandemia, a direção do Lar São Vicente de Paulo pede que a população que compareça ao local, faça o uso de máscaras quando não tiver se alimentando.

Outras informações podem ser obtidas no telefone (11) 4033-0545 e no site www.asilojdpublico.com.br.

CRONOGRAMA DE SHOWS
  • 10/06: Grupo Grande Encontro
  • 11/06: Banda Blis
  • 12/06: Mamonas Assassinas (cover oficial) + Animação com personagens infantis
  • 17/06: Karinna
  • 18/06: Grupo Papel.com
  • 19/06: Paco & Tiago / Túlio & Gabriel + Animação com personagens infantis

 

📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *