Trecho da Avenida JK em Bragança terá mão única

Trecho da Avenida JK em Bragança terá mão única

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Bragança Paulista informa à população que a partir do dia 1º de julho, um trecho da Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira passará por uma alteração viária.

De acordo com o divulgado pela Prefeitura, a mudança ocorrerá no trecho entre a Travessa Tamoio e a Travessa Nonato Alvarez, onde será implantado o sentido único de circulação.  A via passará a ter mão única e irá operar somente no sentido bairro.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Em nota, a Secretaria de Mobilidade Urbana informou que a medida é necessária, pois o local receberá a continuação da implantação da ciclofaixa que seguirá até a Avenida dos Imigrantes.

A Prefeitura informou ainda que todos os comerciantes que possuem estabelecimentos no trecho estão sendo informados sobre a alteração. A via também receberá sinalização, para orientação dos motoristas.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para receber as principais notícias de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

Um comentário em “Trecho da Avenida JK em Bragança terá mão única

  1. O setor de trânsito mais uma vez mostra uma total incompetência com relação ao trânsito. O trecho pnde fica a feira também deveria ter sentido único, sentido bairro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *