Treinão para corredores acontece domingo em Bragança Paulista

Treinão para corredores acontece domingo em Bragança Paulista
Acontece neste domingo (14), em Bragança Paulista, um treinão gratuito para corredores que irão participar da Wings for Life World Run, corrida de rua global que reverte todo o valor das inscrições em prol da cura da lesão na medula espinhal.

O treinão estará sob a tutela do famoso coletivo esportivo ‘Vem com Nóis‘. A saída acontecerá a partir das 11h na Casa Red Bull Bragantino e atividades acontecerão ao redor do Lago do Taboão.



A ação de domingo será composta por atividades aos corredores, assim como oportunidade para que o público se inscreva, participe da causa social e ainda possa receber prêmios de grandes atletas por meio de times específicos.

Já as inscrições para a corrida, que está em sua 11ª edição, podem ser feitas de forma online. A corrida acontecerá no dia 5 de maio e irá conectar milhares de pessoas de todos os lugares do mundo. No Brasil, corredores poderão participar de qualquer local, a partir das 8h da manhã.  (horário de Brasília), por meio do aplicativo oficial. A linha de chegada virtual, representada pelo Catcher-Car, acelera após 30 minutos, e o último no mundo a ser ultrapassado pelo veículo é o grande vencedor.

Quem também participará da experiência virtual é o piloto Lucas Moraes, primeiro brasileiro a vencer uma etapa do Rally Dakar na categoria carros, que dará voz às informações do carro perseguidor virtual neste ano, assim como Carol Barcellos, que conduzirá outra experiência de voz para incentivar os corredores.

A corrida contará com ícones do esporte, como o do ciclista Henrique Avancini, o surfista Adriano de Souza, da ultramaratonista Fernanda Maciel, dos pilotos Felipe Fraga e Lucas Moraes e do ícone do vôlei de praia Alison Cerutti. Atletas do RB Leipzig e do Red Bull Bragantino também estão confirmados na corrida.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *