Três estabelecimentos são interditados em Bragança Paulista

Três estabelecimentos são interditados em Bragança Paulista

Mesmo com avanço da COVID-19, muita gente ainda insiste em desrespeitar as regras sanitárias, colocando em risco a própria vida e das outras pessoas. Na noite de sábado, 12, Dia dos Namorados, a Prefeitura de Bragança Paulista realizou uma ação conjunta tanto na área urbana como na zona rural.

Na oportunidade foram realizadas sete orientações. Segundo o divulgado pela Secretaria de Comunicação, um estabelecimento foi fechado e três estabelecimentos foram interditados.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

A ação contou com participação de equipes da Guarda Civil Municipal, da Polícia Militar e da Vigilância Sanitária.

A ação teve início na noite de sábado, às 19h e se estendeu até  1h deste domingo, 13.

Foram realizadas orientações em bares nos bairros Agudo do Menim, Mãe dos Homens, Planejadas, Bom Retiro e Cruzeiro. Na Vila Bianchi, um bar foi fechado. No bairro São Miguel, houve fiscalização, mas a denúncia não procedia.

Três bares foram interditados , sendo um no centro e dois no Lago do Taboão. Os três estavam abertos fora do horário estabelecido em decreto.

Denuncias de irregularidades podem ser feitas pelo 190 da PM, 153 da GCM e também pelo Disk Denúncia pelo WhatsApp (11) 4603-1880.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse o link: https://jornalempauta.com.br/tag/coronavirus

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *