Três pessoas morrem em grave acidente na Capitão Bardoíno

Três pessoas morrem em grave acidente na Capitão Bardoíno

Três pessoas morreram em um grave acidente de trânsito registrado na manhã deste sábado (12) na Rodovia Capitão Bardoíno na altura do km 103, no Bairro do Curitibanos, em Bragança Paulista.

As causas e circunstâncias do acidente estão sendo investigadas e serão apuradas através de inquérito policial. As informações preliminares, segundo da Polícia Rodoviária Estadual, são que o acidente ocorreu por volta das 8h e envolveu um veículo Fiat Pálio e um Citroen C3, que colidiram frontalmente.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Fotos: Davi Joel

Ao todo, 9 pessoas estavam nos veículos. Três não resistiram aos ferimentos e morreram na hora. As outras 6, entre elas ao menos duas crianças, foram socorridas pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) a hospitais da cidade.

Devido ao acidente fatal o trânsito segue interditado no local. A Polícia Científica é aguardada para realizar a perícia no local. Em seguida, os corpos serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames necroscópicos necessários.

Por se tratar de ocorrência em andamento, esta matéria será atualizada. O nome das vítimas só serão divulgados pelo Em Pauta com a identificação oficial da polícia e após a comunicação aos familiares.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *