Três pessoas são presas ao tentar furtar supermercados

Três pessoas foram presas ao tentar furtar supermercados de Bragança Paulista. Duas são mulheres e um homem.

Ambas tentativas de furto, aliás, aconteceram na quinta-feira, 2. O primeiro caso aconteceu no Supermercado União localizado na Avenida Juscelino K. de Oliveira.

Funcionários do estabelecimento notaram quando as duas mulheres passaram pelos corredores e foram colocando mercadorias em suas bolsas.

Depois elas tentaram sair sem passar pelo caixa e foram abordadas no estacionamento, até a chegada da Guarda Civil Municipal, que já havia sido acionada.

As mulheres, de 45 e 34 anos tinham dentro da bolsa mercadorias como, por exemplo: carne, chocolate, desodorante e chinelo.

Elas foram conduzidas ao Plantão Central da Polícia Civil, autuadas em flagrante por tentativa de furto e apresentadas em audiência de custódia. As mercadorias foram apreendidas e restituídas ao representante do estabelecimento.

Já no período da tarde, um homem foi preso ao tentar furtar o Supermercado Vencedor, localizado na mesma avenida.

Também foram guardas municipais que atenderam a ocorrência. Em contato com funcionários do estabelecimento apuraram que um homem, de 33 anos, furtou uma peça de carne e saiu do supermercado com ela  escondida embaixo de sua roupa.

O homem confessou o furto e disse que pretendia vender a carne para comprar droga. Ele foi então conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por tentativa de furto e apresentado em audiência de custódia.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias pelo celular? Acesse: https://chat.whatsapp.com/BEtf6hqh9CW4JeRGa16MO3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *