Três são detidos pela DISE no Green Park acusados de tráfico

Investigadores de Polícia da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) prenderam dois indivíduos e detiveram um menor, na manhã de sexta-feira, dia 27, acusados de tráfico de drogas.

Os policiais  tinham informação que um adolescente armazenava drogas em sua casa e também teria uma arma de fogo.

Assim, munidos de mandado judicial, fizeram buscas na casa do adolescente, de 16 anos e ali também detiveram seu irmão Fernando, de 18 anos e Paula, de 20 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Durante as buscas, os policiais encontraram na cozinha uma balança de precisão e 175 pedras de crack.

Já no quarto, embaixo da cama, encontraram mais uma balança de precisão, 1 “tijolo” de maconha e um coldre para arma de fogo.

No quintal, dentro de uma máquina de lavar roupas, os investigadores encontraram 13 tubos plásticos contendo maconha e mais 80 tubos vazios, utilizados para acondicionar droga.

Fernando e Paula alegaram desconhecer que tivesse drogas no local, enquanto o adolescente assumiu a propriedade de tudo o que foi encontrado.

Os três foram levados para a delegacia, sendo Fernando e Paula autuados em flagrante e o adolescente apreendido por tráfico de drogas e associação para o tráfico e apresentados em audiência de custódia e ao Juiz da Infância e Juventude, respectivamente.