Três são presos por roubo em residência no Alvinópolis, em Atibaia

Três são presos por roubo em residência no Alvinópolis, em Atibaia

Três pessoas foram presas por roubo em uma residência na Estrada Sul Brasil, no Bairro do Alvinópolis, em Atibaia, na noite de quarta-feira, 8.

De acordo com o apurado pelo Em Pauta, policiais militares estavam em patrulhamento quando foram informados sobre um roubo a residência. Os policiais apuraram que além de roubar objetos no interior da casa, os criminosos roubaram também dois veículos um Fox e um Palio.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Os carros roubados logo foram abandonados, no entanto, os policiais apuraram com auxílio do monitoramento eletrônico da Guarda Municipal de Atibaia, que os bandidos usaram então um Fiesta para fugir.

O veículo suspeito foi então abordado e dentro do carro, os policiais localizaram três acusados do crime, de 20, 23 e 29 anos. Além disso, apreenderam ainda uma espingarda de calibre 22, usada no crime, o dinheiro e objetos roubados, como por exemplo, joias, roupa de cama, brinquedos e um binóculos.

Diante dos fatos, o trio foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante e recolhido à Cadeia de Piracaia, onde permaneceram à disposição da Justiça. Os veículos e os objetos roubados foram restituídos aos proprietários.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *