Trio é preso após assaltos em Pinhalzinho e Bragança Paulista

Trio é preso após assaltos em Pinhalzinho e Bragança Paulista

A Força Tática da Polícia Militar de Bragança Paulista prendeu na segunda-feira (13) três indivíduos armados, após eles realizarem ao menos dois assaltos na Região Bragantina. Um em Pinhalzinho e um em Bragança.

OS ASSALTOS

O primeiro assalto, ocorreu durante a madrugada, por volta das 3h. Os criminosos roubaram uma residência em Pinhalzinho, fizeram uma família refém e os agrediram e levaram aparelhos eletrônicos, celulares e um revólver calibre 38. Já o segundo roubo, em Bragança Paulista, ocorreu por volta das 9h e da moradia foram levados objetos pessoais e outro revólver calibre 38.

O 34° Batalhão de Polícia Militar foi informado dos dois assaltos e em contato com as vítimas, mediante os fatos narrados e as características dos ladrões e do veículo utilizado, ficou evidente que tratavam-se dos mesmos criminosos, que agiam de forma semelhante.

MONITORAMENTO E PRISÃO

Um grande cerco policial foi montado em Bragança Paulista, quando o monitoramento do município informou via rede de rádio que o veículo utilizado nos assaltos, um Gol de placas DMO-7099, placas de Itatiba, teria passado pela Rua João Franco. Rapidamente o carro, ocupado por três suspeitos foi abordado em frente a uma residência na Vila Garcia.

CONFISSÃO E ARMAS LOCALIZADAS

No veículo foi encontrado um revólver calibre 32 e um dos suspeitos confessou que eles tinham realizados os dois assaltos. Ele ainda disse que a casa onde o veículo estava estacionado em frente era de sua propriedade, e que os objetos roubados bem como as armas de fogo levadas estariam no interior de sua casa.

Durante busca domiciliar, foram localizados os dois revólveres calibre 38, ambos subtraídos das residências, bem como diversos objetos produto dos roubos e munições de diversos calibres. No Plantão Central eles foram autuados em flagrante e permaneceram presos. Ao final da ocorrência, outras vítimas compareceram à delegacia informando serem vítimas de roubos semelhante, devendo estes novos casos serem investigados pela Polícia Civil.

Ao todo foi apreendido mais de uma centena de munições, além dos três revólveres.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *