Trio é preso após tentar furtar loja da Boticário em Bragança
Três pessoas foram presas na madrugada desta quarta-feira (16) acusadas de tentar furtar uma das lojas da Boticário, em Bragança Paulista.
Segundo o apurado pelo Em Pauta, guardas civis municipais receberam informação de que um indivíduo havia arrombado a porta da loja Boticário da Rua Coronel Teófilo Leme e imediatamente se deslocaram até o local.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
Os guardas avistaram então três suspeitos dentro de um Fiat/Ducato, branco, que estava estacionado em frente ao estabelecimento. Dois deles, um de 42 e outro de 28 anos ainda tentaram fugir, mas foram detidos. Um terceiro suspeito, no entant0, conseguiu fugir.
Durante a tentativa de fuga, o rapaz de 28 anos jogou um celular no chão, com a clara intenção de danificá-lo e impedir o acesso ao seu conteúdo.
Dentro do veículo, os guardas localizaram diversas ferramentas, como marreta, mixas e duas placas de veículos. Ao pesquisarem a numeração do chassi da Ducato constataram que o veículo tinha sido furtado em São Paulo no dia 19 de setembro.
Com ajuda do monitoramento, os policiais apurara que ao entrar na cidade a Ducato era “escoltada” por um Hyundai/I-30. Os guardas compartilharam as informações com a Polícia Militar que abordou o veículo nas proximidades da Rodovia Fernão Dias.
Uma mulher, de 32 anos, companheira do suspeito de 28 anos também foi detida. Ela e os dois homens foram levados para o Plantão Central da Polícia Civil, autuados em flagrante por tentativa de furto qualificado, receptação e associação criminosa e apresentados em audiência de custódia.
Curta a página Polícia em Pauta no Facebook
Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter