Trio é preso pela PM após amarrar e ameaçar vítimas durante roubo
Na madrugada de sexta-feira, 22, a Polícia Militar prendeu na cidade de Águas de Lindóia, três acusado de amarrar e ameaçar as vítimas de um roubo, na cidade de Munhoz, em Minas Gerais.
A prisão foi realizada graças a integração das forças de segurança da região. Policiais militares de Socorro foram avisados sobre o roubo por policiais de Munhoz.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
A informação era que cinco indivíduos armados tinham entrado em uma residência e ameaçado e amarrado as vítimas, fugindo em seguida com dois carros e uma moto, além de outros objetos.
Imediatamente os policiais militares da região foram avisados e iniciaram o patrulhamento.
A prisão
Foi então que o VW Voyage que tinha sido roubado, foi detectado pelos radares das cidades de Lindoia e Águas de Lindoia.
Os policiais militares imediatamente se deslocaram até o local e foi então que avistaram o referido veículo em um bairro de casas populares, em Águas de Lindoia. O motorista ainda tentou fugir a pé, mas foi detido.
No primeiro momento negou a participação no roubo, mas foi reconhecido por foto como o autor do crime e acabou entregando dois de seus comparsas que ele tinha deixado em Lindóia.
Imediatamente os policiais foram até o local indicado e detiveram os outros dois acusados, que também foram reconhecidos como autores do roubo.
Diante disto, os três foram encaminhados para a Delegacia de Serra Negra onde o caso foi registrado. O delegado de plantão os autuou em flagrante e posteriormente os apresentou em audiência de custódia.
Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Bragança Em Pauta