Trio é preso pela PM após amarrar e ameaçar vítimas durante roubo

Na madrugada de sexta-feira, 22, a Polícia Militar prendeu na cidade de Águas de Lindóia, três acusado de amarrar e ameaçar as vítimas de um roubo, na cidade de Munhoz, em Minas Gerais.

A prisão foi realizada graças a integração das forças de segurança da região. Policiais militares de Socorro foram avisados sobre o roubo por policiais de Munhoz.

A informação era que cinco indivíduos armados tinham entrado em uma residência e ameaçado e amarrado as vítimas, fugindo em seguida com dois carros e uma moto, além de outros objetos.

Imediatamente os policiais militares da região foram avisados e iniciaram o patrulhamento.

Fotos: Divulgação 34º Batalhão da Polícia Militar do Interior.
A prisão

Foi então que o VW Voyage que tinha sido roubado, foi detectado pelos radares das cidades de Lindoia e  Águas de Lindoia.

Os policiais militares imediatamente se deslocaram até o local e foi então que avistaram o referido veículo em um bairro de casas populares, em Águas de Lindoia. O motorista ainda tentou fugir a pé, mas foi detido.

No primeiro momento negou a participação no roubo, mas foi reconhecido por foto como o autor do crime e acabou entregando dois de seus comparsas que ele tinha deixado em Lindóia.

Imediatamente os policiais foram até o local indicado e detiveram os outros dois acusados, que também foram reconhecidos como autores do roubo.

Diante disto, os três foram encaminhados para a Delegacia de Serra Negra onde o caso foi registrado. O delegado de plantão os autuou em flagrante e posteriormente os apresentou em audiência de custódia.

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *