Trio Los Angeles faz apresentação para idosos em Atibaia

Trio Los Angeles faz apresentação para idosos em Atibaia

Acontece nesta quarta-feira (1º) em Atibaia, o evento “Celebrando a Vida”, que tem como objetivo homenagear as pessoas idosas, bem como os eleitos ao título “Mister e Miss Terceira idade” dos anos de 2018, 2019 e 2020. O evento contará com a apresentação do Trio Los Angeles.

Em nota, a Prefeitura de Atibaia ressaltou que o isolamento social, escancarou uma de nossas necessidades básicas pouco reconhecidas na antiga rotina pré-pandemia: a de celebrar a vida e que é pensando nisso, que a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, realizará o evento que terá obrigatoriedade de uso de máscara e álcool em gel.

A apresentação acontecerá a partir das 19h, no Clube Recreativo Atibaiano e o evento é voltado para o público de 60 anos ou mais.

O show

O Trio Los Angeles surgiu em 1982, com a união de Márcio Mendes, Ana Maria e Cléo Ferreira. No mesmo ano o trio começou a ganhar fama através do hit “Vamos Dançar Mambolê”. O compacto rendeu ao grupo um Disco de Ouro e outro de Platina. As principais características do Trio eram as músicas caribenhas e o uso de elementos sensuais e oitentistas, como maiôs asa-delta, bustiês coloridos e danças sexy

Em 1984, alcançaram o sucesso no Brasil com a música “Transas e Caretas”, tema de abertura da novela homônima da Rede Globo, e logo, o Trio Los Angeles se consolidou em uma atração principal dos programas dominicais.

Hoje, o trio é formado por Marcio e mais duas moças e é especializado em apresentações em festas da terceira idade, como concursos de Miss e Mister Terceira Idade.

MAIS EVENTOS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério, bem como profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta

Para ficar sempre por dentro de eventos que acontecem em Bragança Paulista e região acesse a página Em Pauta Eventos no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *