Bandidos roubam armas e dinheiro em residências rurais de Bragança

Bandidos roubam armas e dinheiro em residências rurais de Bragança

Três homens armados roubaram armas, dinheiro, e joias em residência da Zona Rural de Bragança Paulista, por volta de 6h30 de sexta-feira (8). O caso aconteceu no bairro do Campinho.

Segundo informações da Polícia Civil, os assaltantes renderam a moradora de uma residência e a amarraram com braçadeiras de nylon.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Em seguida, eles vasculharam a residência e roubaram celular, calçados, bijuterias, cartões bancários, dinheiro e armas de fogo sendo elas: espingarda, carabina e pistola.

Os ladrões então até a casa da frente, no mesmo terreno, e lá renderam outra moradora, uma mulher de 65 anos. Eles arramaram a vítima com um fio de computador. Desta residência, eles roubaram joias, celular, notebook, dinheiro e um revólver.

Os bandidos roubaram também um veículo Chevrolet/Onix, preto, pertencente à primeira vítima. O carro foi abandonado algum tempo depois na Estrada Municipal Antônio Moreno, próximo ao aterro sanitário, no Jardim São Miguel.

Um dos ladrões deixou um par de tênis em um dos quartos da primeira casa invadida, sendo ele devidamente apreendido.

O roubo foi registrada no Plantão Central da Polícia Civil e está sob investigação da Delegacia de Investigações Gerais – DIG.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *