Trio rouba banco em Pedra Bela e carro em Vargem para continuar fuga
Na manhã de sexta-feira (29) três indivíduos entraram na agência do Banco Bradesco em Pedra Bela e praticaram um roubo. Um deles se dirigiu à mesa de uma funcionária e anunciou o assalto, perguntando onde estavam o vigia e o caixa.
A funcionária do banco explicou que ali não tinha nem vigia, nem caixa. Foi então que o assaltante ordenou que funcionária abrisse o caixa eletrônico, tendo ela informado não ser possível, porque o serviço era terceirizado.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
Na sequência, o assaltante foi até a mesa do gerente e ordenou que ele acessasse os caixas eletrônicos. Mas assim como a outra funcionária, ele confirmou que o serviço era terceirizado.
Diante disso, os ladrões roubaram o relógio e os celulares do gerente e em seguida deixaram a agência, caminhando normalmente. A ação criminosa durou aproximadamente dois minutos.
Os ladrões fugiram e já em Vargem, por volta das 12h, entraram em um restaurante e anunciaram mais um assalto.
Armados com pistolas, os criminosos se espalharam pelo restaurante e ordenaram que o dono do estabelecimento ficasse calmo e não fizesse ligações.
Os três assaltantes ficaram no estabelecimento por cerca de três horas. Em seguida, abandonaram no local um Audi A3, prata e roubaram a Toyota/Hilux, preta, placas FDM-8H08/Vargem de propriedade do comerciante.
Após a saída dos criminosos, a vítima aguardou um pouco para acionar a Polícia Militar, pois ficou com receio de que os bandidos voltassem. Os bandidos permaneceram no local por bastante tempo, apenas para se refugiar e despistar a polícia.
Nenhum suspeito foi preso.
Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
Curta a página Polícia em Pauta no Facebook
Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias