Troca de 2 postes danificados em acidente deixa Rua João Franco sem luz domingo das 9 às 13h

No próximo domingo, dia 6 , moradores da Rua João Franco, ficarão sem energia elétrica, das 9h às 13h,  da altura da Padaria Alterosa até a Rua Ayrton G. Froes. O mesmo acontecerá com  moradores da Vila São Cristóvão.

Isto porque, a Energisa Sul-Sudeste programou para a data a substituição de dois postes danificados na noite de quarta-feira, dia 2, por volta das 20h, quando um caminhão baú que trafegava pela Rua João Franco ficou enroscado nos cabos.

Segundo a Energisa, o caminhão arrastou os cabos da empresa de telecomunicações causando a queda de um poste e isto fez com que o  fornecimento de energia para clientes da localidade fossem interrompidos.

Técnicos da empresa isolaram a rede local e os clientes estão sendo alimentados por outros circuitos elétricos, até a troca dos postes já agendada para domingo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

 



Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a Energisa informa que o religamento poderá ser antecipado. Por medida de segurança, se você mora na região que será afetada deve considerar as instalações elétricas energizadas.

Em caso de dúvidas, os clientes podem ligar para o Centro de Atendimento ao cliente, no telefone 0800 70 10 326 – a ligação é gratuita.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *