Tropical Estufas abre vagas para vendedor, assistente comercial e auditor

Tropical Estufas abre vagas para vendedor, assistente comercial e auditor

A Tropical Estufas Agrícolas, empresa com sede em Bragança Paulista está com vagas abertas para contração de  colaboradores para início imediato. As vagas são para os cargos de:

  •  Vendedor Interno
  • Vendedor Interno especialista em licitação
  •  Auditor de obra
  • Assistente comercial
Como fazer para me candidatar às vagas?

Os interessados em uma das vagas devem enviar currículo para o e-mail: [email protected], colocando no assunto o título da vaga pretendida.

Só serão analisados os currículos que atenderem os requisitos de acordo com as habilidades necessárias, conforme descrito abaixo:

Vendedor Interno

Para o cargo de vendedor interno, a empresa solicita comprovação de experiência de 1 ano em vendas, ensino técnico completo ou cursando em agrícola e pacote office intermediário.

O candidato irá atuar na área de venda através de atendimento ao cliente via telemarketing.

Conhecimento em TOTVS será um diferencial.

Vendedor interno especialista em licitação

Para o cargo de vendedor interno especialista em licitação, além de preencher os mesmos requisitos da vaga de vendedor interno, o candidato deve comprovar atuação em licitações.

Conhecimento em TOTVS será um diferencial.

Auditor de obra

Os interessados no cargo de auditor de obra devem ter formação em Engenharia Civil, bem como conhecimento em esquadro, alinhamento, nível e prumo. Os candidatos devem ter disponibilidade para viagens e conhecimento do pacote Office completo.

Conhecimento em TOTVS será um diferencial.

Assistente comercial

Os candidatos ao cargo de assistente comercial devem estar cursando ou ter superior completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins.

Devem também ter conhecimento no pacote Office/Excel Avançado, entendimento de CRM e conhecimento em TOTVS.

A empresa busca por profissionais ágeis que se adaptem rápido as mudanças do dia a dia, sejam comprometidos, motivados e persistentes.

O assistente comercial dará suporte ao time comercial, fará o acompanhamento de indicadores, análise de contratos, elaboração de planilhas dinâmicas e assuntos relacionados ao departamento.

MAIS VAGAS

Na aba “Oportunidades” do Jornal Em Pauta você encontra mais vagas de emprego, dicas de cursos, bem como  concursos.

Para receber as notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre no grupo de  WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *