UAB de Bragança abre inscrições para curso de pós-graduação

UAB de Bragança abre inscrições para curso de pós-graduação

A Universidade Aberta (Polo UAB) de Bragança Paulista, está com inscrições abertas para o curso de pós-graduação em Docência EPT (Educação Profissional e Tecnológica). O curso gratuito e à distância é oferecido pelo Instituto Federal de São Paulo (IFSP).

De acordo com o Polo UAB os cursos têm duração de 12 meses e é voltado para professores da Rede Pública Municipal, Estadual e Federal que pretendem atuar em disciplinas da área técnica de cursos da Educação Profissional e Tecnológica (EPT). O início das aulas é no segundo semestre de 2022.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 15 de julho e podem ser feitas de forma online.

Vale lembrar que apesar do curso ser a distância, o Polo UAB conta com toda a estrutura para receber os alunos que não tenham acesso à internet, para que acompanhem as aulas. O Polo de Apoio Presencial UAB Bragança Paulista fica na Rua Alexandre Berbari, 101 – Jardim São Lourenço. Telefone: 4035-1600/4032-3187.

O CURSO

A pós – graduação em Docência EPT (Educação Profissional e Tecnológica), objetiva capacitar professores para ofertas da Educação Profissional e Tecnológica, especialmente para os Cursos Técnicos de Nível Médio; estimular a produção e difusão de conhecimento sobre a Educação Profissional e Tecnológica como campo de estudos; e promover a Educação a Distância como estratégia educativa, especialmente na Educação Profissional e Tecnológica.

📲Entre no grupo de WhatsApp do Jornal Em Pauta e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram do Jornal Em Pauta e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *