UAB de Bragança abre inscrições para cursos de Logística e Qualidade

UAB de Bragança abre inscrições para cursos de Logística e Qualidade

A Universidade Aberta (Polo UAB) de Bragança Paulista, está com inscrições abertas para o Curso Técnico em Qualidade e também para o Curso Técnico em Logística.  Ambos os cursos são gratuitos e à distância e são oferecidos pelo Instituto Federal (IF) do Sul de Minas Gerais.

De acordo com o Polo UAB os cursos têm duração de 12 meses e são voltados para pessoas que já concluíram o Ensino Médio, sendo que as aulas terão início  no segundo semestre.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 5 de maio com e podem ser feitas no site do IF do Sul de Minas.

Vale lembrar que apesar do curso ser a distância, o  Polo UAB conta com toda a estrutura para receber os alunos que não tenham acesso à internet, para que acompanhem as aulas. O Polo de Apoio Presencial UAB Bragança Paulista fica na Rua Alexandre Berbari, 101 – Jardim São Lourenço. Telefone: 4035-1600/4032-3187.

Os cursos

O Curso Técnico em Qualidade do Campus Pouso Alegre  irá capacitar o profissional para compreender e implementar sistema da gestão da qualidade, aplicar ferramentas de solução de problemas em busca da melhoria contínua, de forma eficiente e eficaz, de acordo com procedimentos e normas técnicas, ambientais, de qualidade, de saúde e segurança do trabalho.

Já com o Curso Técnico em Logística o estudante conseguirá aplicar os principais procedimentos de transporte, armazenamento e logística. Executará e agendará programa de manutenção de máquinas e equipamentos, compras, recebimento, armazenagem, movimentação, expedição e distribuição de materiais e produtos. Também poderá trabalhar  na gestão de estoques e prestar atendimentos aos clientes.

Além disso, será capaz de implementar os procedimentos de qualidade, segurança e higiene do trabalho no sistema logístico. A ideie do curso é formar profissionais competentes para atuarem em qualquer ponto da cadeia logística nas atividades industriais, comerciais, de serviços ou do agronegócio, observando-se princípios éticos e de sustentabilidade.

📰  Confira mais vagas de cursos e de emprego em  Oportunidades
📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *