Últimos dias de inverno serão de altas temperaturas em Bragança Paulista

Últimos dias de inverno serão de altas temperaturas em Bragança Paulista

O inverno termina no dia 22 de setembro, data em que tem início a primavera. Os últimos dias da estação que deveria ser a mais fria do ano, no entanto, serão na verdade de altas temperaturas em Bragança Paulista.

Hoje, 19, a máxima chega a 35º graus.  O dia será de sol com algumas nuvens e não chove. Na segunda-feira, 20,  a máxima é ainda maior: 36ºC e o dia fica bem parecido com o domingão, ou seja, dia com sol, algumas nuvens, mas sem chuva.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

O último dia de inverno, acontece na terça-feira, 21, e segundo dados do Climatempo, terá máxima de 37ºC e também não há previsão de chuvas.

O tempo muda na quarta-feira, 22, quando tem início a primavera no Brasil, estação que marca a transição do inverno para o verão. A primavera  vai até 21 de dezembro.

Na quarta, 22, segundo o Climatempo, as temperaturas ficam mais amenas e variam de 12ºC a 25ºC. O dia será de sol, com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. A noite haverá poucas nuvens no céu.  Na quinta-feira, 23, a máxima chega a 28ºC e na sexta-feira, 24, a temperatura volta a subir e chega a casa dos 31ºC. O dia será de sol, e assim como todos os outros dias da semana, não há previsão de chuvas.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? Participe dos grupos WhatsApp do Em Pauta

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *