Um é baleado após assalto em agência dos Correios em Perdões

Um é baleado após assalto em agência dos Correios em Perdões

Um rapaz, de 24 anos foi baleado após um assalto em uma agência dos Correios, em Bom Jesus dos Perdões. Além do baleado, mais dois criminosos, de 23 e 24 anos também foram presos.

De acordo com o registrado pela Polícia Civil, na tarde de hoje, 10, três homens armados entraram na agência dos Correios e roubaram o dinheiro que estava nos caixas da agência, bem como 3 celulares.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

A Polícia Militar foi acionada e deteve no local dois dos acusados, com R$ 1.635,00 e os três celulares.  Com um deles, os policiais apreenderam um revolver de calibre 32, sem munição.

O terceiro assaltante tentou fugir e, segundo o boletim de ocorrência, fez menção de sacar uma arma que portava na cintura. Diante disso, os policiais atiram em sua direção, mas ele continuou fugindo, sendo detido em seguida. Com eles os policiais apreenderam um simulacro de uma pistola.

O rapaz, foi atingido na coxa esquerda, foi socorrido até a unidade de saúde, sendo medicado e liberado na sequência,  O trio foi autuado em flagrante por roubo, sendo recolhidos à cadeia de Piracaia onde aguardarão audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *