Um morre e seis ficam feridos em outra briga de bar em Bragança

Um morre e seis ficam feridos em outra briga de bar em Bragança

João Lourenço da Silva morreu na manhã de domingo (6) no Hospital Universitário São Francisco (HUSF) após se envolver uma briga generalizada em um bar. A briga aconteceu durante a madrugada no Bairro Cidade Planejada II. Além da morte de José Lourenço, seis pessoas ficaram feridas durante a briga. Na noite de sábado (5) também em uma briga de bar, um jovem de 23 anos foi assassinado a tiros. 

O proprietário do estabelecimento informou a polícia que houve uma briga generalizada, onde foram utilizados objetos cortantes para as agressões, mas não soube precisar quem iniciou a briga.

[exactmetrics_popular_posts_inline]





Segundo informações da Polícia Civil após a confusão João Lourenço foi socorrido para o HUSF juntamente com um outro homem, de 45 anos, em estado grave. Além deles, duas mulheres e mais um homem, também envolvidos na briga, foram socorridos à Santa Casa e outras duas mulheres foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento Vila Davi.

Uma delas foi medicada e liberada e conduzida ao Plantão Central da Polícia Civil.  A mulher, de 34 anos,  relatou para a polícia que estava na porta da casa do pai bebendo cerveja e em dado momento entrou no bar para buscar mais cerveja.

Quando lá chegou, ela disse que viu uma moça discutindo com uma funcionária do estabelecimento. Logo em seguida, teve início a confusão generalizada. Durante a confusão, um rapaz desconhecido puxou o cabelo da filha dela e quando foi tirar satisfação com o indivíduo acabou sendo agredida com facadas na boca, no punho e no bíceps, mas não soube identificar quem a agrediu.

O caso foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil e será investigado pela Central de Polícia Judiciária do 1º Distrito Policial.

📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *