Feriado prolongado: uma moto roubada e uma recuperada

O feriado prolongado da Proclamação da República teve uma moto roubada e uma recuperada em Bragança Paulista.

O roubo aconteceu na sexta-feira, 16, na  Estrada Municipal Agostinho Salaroli,no Bairro Biriça do Valado, Zona Rural.

O motociclista conduzia a Honda/CG 160, vermelha, de placa GDL-6864/BP levando uma mulher na garupa quando aconteceu o assalto.

Conforme o apurado pelo jornal Bragança Em Pauta Eles foram rendidos por dois indivíduos armados. Os assaltantes primeiro ordenaram que as vítimas descessem da moto. Em seguida,  a subtraíram, retornando pela via sentido Bragança Paulista.

O caso foi registrado no Plantão Central da Polícia, sendo comunicadas as Polícias Militar, Rodoviárias Estadual e Federal.

Até o momento não houve registro de localização da moto. Importante salientar, que as câmeras de OCR do município estão desligadas desde maio. Estes equipamentos captavam imagens das placas de motos e carros em todas as entradas e saídas da cidade. Eles também funcionavam em radares e semáforo em pontos estratégicos. Com os equipamentos desligados, o trabalho de investigação da Polícia Civil é prejudicado.

Encontro de moto furtada em agosto

Assim com o registro do roubo da moto, o final de semana prolongado da Proclamação da República, foi marcado também pelo encontro de uma moto furtada.

A localização ocorreu no final da tarde de domingo, 18. Policiais estavam em patrulhamento preventivo pela Rua João Franco quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. Eles estavam em uma motocicleta Honda/CG 125 Titan, de cor azul.

O motociclista era um jovem de 18 anos que a principio alegou ter adquirido a moto em leilão. Os policias pesquisaram a placa e constataram que ela era produto de furto em agosto ao passo que a cor original era vermelha.

O jovem  então mudou a sua versão, alegando que a moto era do irmão. Em seguida, confessou que tinha realente pintado a moto de azul.

Ele foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por receptação e em seguida apresentado em audiência de custódia.

A moto foi apreendida e recolhida ao guincho para posterior perícia e devolução ao proprietário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *