Uma pessoa morre em engavetamento na Fernão Dias

Uma pessoa morre em engavetamento na Fernão Dias

Um acidente de trânsito com vítima fatal na Rodovia Fernão Dias interdita neste momento a faixa da direita na pista sentido São Paulo. Uma pessoa morreu.

O acidente aconteceu na altura do km 0,7 em Vargem, por volta das 6h40. As 10h, segundo a Arteris Fernão Dias havia 12 km de retenção.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Neste momento equipes atuam no local e não há previsão para liberação total da via.

O acidente foi do tipo engavetamento e envolveu três veículos, sendo dois caminhões e um automóvel. Uma das vítimas ficou presa nas ferragens e chegou a ser socorrida com vida, mas segundo a PRF, faleceu após a remoção.

Trata-se da farmacêutica Rosângela Lisboa, que trabalhava na unidade de saúde de Vargem. Outra vítima foi o motorista de um dos caminhões. Ele foi encaminhado para Pronto Socorro de Extrema.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também está no local do acidente.

 

Foto: Divulgação

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *