Unidos por Bragança também discute legislação eleitoral
Embora os boatos nos bastidores da política continuem quentes, ainda não é possível desenhar o cenário para as eleições municipais. Se no começo de abril, o grupo Chedid se reuniu no Hotel Santo Agostinho para tratar sobre legislação eleitoral, agora foi a vez do grupo Unidos por Bragança formado pelos partidos PTB, PV, PSDB, PTN, PSD, PSB, PDT, PSDC, PRP, PC do B, PROS e PHS.
A Legislação Eleitoral sofreu diversas alterações, no que se trata ao período da campanha e também ao que é permitido e proibido no período eleitoral. A captação de recursos e os limites de gastos de campanha também estiveram em pauta.
A reunião aconteceu no Espaço Sanso e além de palestra Legislação Eleitoral, o grupo apresentou oficialmente cinco pré-candidatos a prefeito Rodrigo Pires Pimentel, Jango, Fabiana Alessandri, Gustavo Sartori e Rita Valle.
Pires Pimentel e Jango já concederam entrevistas à reportagem do Bragança em Pauta. (Confira nos links http://bragancaempauta.com.br/descendente-dos-fundadores-da-cidade-rodrigo-pires-pimentel-e-pre-candidato-a-prefeito/ e http://bragancaempauta.com.br/jango-afirma-que-e-pre-candidato-e-faz-desabafos/)
Além das duas vereadoras anunciadas como pré-candidatas à prefeita, participaram do evento os vereadores Bugalu, Valdo Rodrigues, Quique Brown, Rafael de Oliveira e Miguel Lopes.
O ex-prefeito José de Lima comandou o evento. que contou com as presença de lideranças políticas como do ex-vice-prefeito Joca Vasconcellos, dos ex-vereadores Arnaldo Carvalho Pinto, João Carlos Carvalho, Marco Antonio Marcolino, Gentil Gomes, Valdir Camargo, entre outros.
O Grupo Unidos por Bragança não se coloca contra outros grupos, mas sim a favor de Bragança Paulista e afirma que estão se fortalecendo a cada dia para as eleições que acontecem em outubro.