Uno furtado é localizado sem rodas e bateria em Bragança Paulista

Uno furtado é localizado sem rodas e bateria em Bragança Paulista

Um veículo Uno, cinza, de placas BUX-6414/Itatiba com queixa de furto foi localizado sem rodas e bateria em Bragança Paulista na madrugada desta sexta-feira (14).

Guardas civis municipais estavam em patrulhamento de rotina pela Avenida Juscelino K. de Oliveira, no bairro do Matadouro, quando avistaram o veículo, sem três de suas rodas.

Os guardas apuraram então, que o carro tinha sido furtado na madrugada anterior e que,  além das rodas estava sem bateria, sem aparelho de som e destrancado.

Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e o caso registrado no Plantão Central da Polícia Civil.

De acordo com estatísticas da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo em 2021, foram registrados em Bragança Paulista um total de 116 furtos de veículos. O mês de dezembro, aliás, foi o que mais registrou casos: um total de 19 furtos. Em 2020, por sua vez foram registrados 149 furtos de veículos durante o ano todo  e em 2019 um total de 233 furtos de veículos.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *