URGENTE: empresário do ‘Caso Carvanne’ é preso
Foi preso nesta segunda-feira (22) na cidade de Nova Santa Rosa, no Paraná, o empresário proprietário da antiga loja Carvanne Automóveis, de Bragança Paulista.
A cidade fica localizada cerca de 100 km da fronteira com o Paraguai, pela cidade de Salto Del Guairá.
A prisão do empresário foi realizada pelo Batalhão de Polícia Militar de Fronteira e confirmada pelo Em Pauta. Na noite desta segunda, o foragido seria encaminhado à Delegacia Regional do município de Marechal Cândido Rondon, também no Paraná.
De acordo com informações obtidas pela reportagem do Em Pauta ele foi preso em uma residência, que possuía um galpão, com diversos veículos de origem não comprovada. Os automóveis foram apreendidos.
O empresário identificado como Christoffer Carvalho Silva foi mais de 40 vezes indiciado pelos crimes de estelionato, apropriação indébita, falsidade ideológica e associação criminosa. Ao todo, mais de 130 boletins de ocorrência foram registrados e 45 inquéritos tramitaram na Central de Polícia Judiciária (CPJ) da Polícia Civil.
Com diversos mandados de prisão expedidos, ele encontrava-se foragido desde novembro de 2023. A ocorrência está em andamento e esta reportagem pode ser atualizada. Ainda não há informações sobre a possível transferência dele para Bragança Paulista.
O espaço encontra-se aberto para o posicionamento da defesa de Christoffer Carvalho Silva.
Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter