URGENTE: Prefeito Jesus Chedid sofre queda e está na UTI

URGENTE: Prefeito Jesus Chedid sofre queda e está na UTI

O prefeito de Bragança Paulista, Jesus Chedid, de 82 anos, sofreu uma queda na manhã desta sexta-feira, 30, em sua residência e foi atendido pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU).

Ele foi encaminhado ao Hospital Universitário São Francisco (HUSF) onde está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Conforme boletim médico, assinado pelo Dr. Thiago Corsi Filiponi, o Prefeito deu entrada no hospital com quadro de trauma na região occpital em decorrência da queda.

O prefeito Jesus Chedid já fez exames de tomografia no crânio, entre outros exames, foi avaliado pela equipe da neurocirurgia através do Dr. Tadeu Parisi e está na UTI, onde passa por monitorização neurológica.

De acordo com o divulgado pela Secretaria de Comunicação ele apresenta sinais vitais estáveis, está consciente e não há previsão da alta no momento.

Esta reportagem pode ser atualizada a qualquer momento.

Confira a nota do hospital:

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO DIA

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta. Para outras notícias policiais acesse: https://jornalempauta.com.br/category/policia/

Para receber as principais notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular clique aqui: WhatsApp do  Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *