USF realiza recrutamento de crianças com dificuldades motoras

USF realiza recrutamento de crianças com dificuldades motoras

O NEFEN – Núcleo de Estudos em Funcionalidade e Neuropediatria da Universidade São Francisco está recrutando crianças com idade entre 4 a 12 anos, para pesquisa científica.

Trata-se de um treinamento de habilidades motoras e pode participar crianças com as seguintes características: dificuldades para segurar ou manipular objetos, dificuldades para realizar atividades manuais no dia a dia ou alterações de coordenação motora durante brincadeiras.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



O NEFEN esclarece que é necessário que a criança compreenda comandos verbais e consiga fazer movimentos voluntários com o braço.

Conforme informado, as crianças realizarão o treinamento com um grupo de pesquisadores da Universidade São Francisco e serão acompanhadas semanalmente por videochamada. Eventualmente serão convidadas para reavaliações presenciais.

Pais e responsáveis interessados em participar do estudo podem realizar agendamento ou esclarecimentos pelos seguintes canais: E-mails [email protected] ou [email protected] / Telefone (11)2454-8133 / Instagram @nefen.usf.

📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *