USF recruta pacientes com osteoartrite de joelho para tratamento gratuito
A USF (Universidade São Francisco), por meio do GPREM (Grupo de Pesquisa em Reabilitação Musculoesquelética) está realizando recrutamento de pacientes, que tenham a patologia osteoartrite de joelho.
Trata-se de uma doença degenerativa que acomete os joelhos devido à sobrecarga e/ou desgaste da região e que não tem cura, mas com tratamento ideal o paciente pode conviver com o problema e manter sua qualidade de vida.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
O grupo da USF está realizando um estudo, no qual se faz necessário o paciente com o respectivo diagnóstico.
Os interessados em receber o tratamento precisam ter entre 35 e 75 anos e ter diagnóstico de osteoartrite de joelho. A ele será ofertado um “tratamento padrão ouro”, de forma gratuita.
O agendamento da avaliação pode ser feito pelo telefone (11) 2454 – 8133 ou presencialmente na Clínica Escola de Fisioterapia, localizada na Avenida São Francisco de Assis, n° 218, no Jardim São José, em Bragança Paulista, das 7h às 17h30.
Dúvidas podem ser sanadas no e-mail: [email protected]
INFORME-SE
A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.
Quer receber notícias atualizadas de Bragança Paulista, bem como região no celular? Entre no grupo de WhatsApp do Em Pauta