Vacinação contra COVID-19 será antecipada em São Paulo

Vacinação contra COVID-19 será antecipada em São Paulo

O governador João Doria anunciou na tarde desta quarta-feira, 28, a antecipação da vacinação contra a COVID-19, em todo o Estado de São Paulo. Até amanhã, segue a vacinação para o público com 30 anos ou mais. Do dia 30 de julho até o dia 4 de agosto, acontecerá a vacinação para o público de 28 e 29 anos.

Bragança Paulista deve anunciar nas próximas horas o agendamento para esse público. Assim que o agendamento for aberto, o Em Pauta, irá divulgar.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Entre os dias 5 e 9 de agosto serão vacinadas as pessoas de 25 a 27 anos. A partir do dia 10 de agosto até o dia 16 de agosto serão vacinados todos com mais de 18 anos.

Os adolescentes de 12 a 17 anos, com comorbidades, deficiência ou então as gestantes e puérperas  serão vacinados de 18 de agosto até 29 de agosto. Entre os dias 30 de agosto e 5 de setembro, serão vacinados todos os jovens de 15 a 17 nos.

Já em setembro, a partir do dia 6, serão vacinados todos os adolescentes de 12 a 14 anos. A previsão é vacinar todos até o dia 12 de setembro.

Bragança Paulista tem hoje 101.906 pessoas vacinadas com 1ª dose da vacina, ou seja, 81,25% do público-alvo elegível para tomar a vacina, estipulado pela Vigilância Epidemiológica e Controle de Doenças e 34.490 pessoas imunizadas com duas doses ou dose única, um percentual de 27,49% do público.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, pelo Jornal Em Pauta.

No Em Pauta, diariamente, você encontra notícias atualizadas sobre o avanço da vacinação contra a COVID-19.

Quer receber notícias atualizadas de Bragança Paulista, bem como região no celular? Entre no grupo de WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *