Vacinação da gripe será retomada na quarta-feira

Vacinação da gripe será retomada na quarta-feira

A Secretaria Municipal de Saúde informou nesta segunda-feira (18) que a vacinação contra gripe será retomada nesta quarta-feira (20) em Bragança Paulista.

As doses tinham se encerrado no final de agosto e agora chegou uma nova remessa de apenas 1.000 unidades, do Governo Federal.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

De acordo com a Divisão de Vigilância Epidemiológica, as doses estarão disponíveis para a população em todas as Unidades de Saúde do município e não há mais necessidade de intervalo entre a aplicação da vacina contra a gripe e contra a COVID-19. O objetivo é facilitar a adesão da população às duas campanhas de vacinação.

Os interessados devem se dirigir o mais rápido possível até as Unidades de Saúde, na quarta-feira, com documento pessoal e carteira de vacinação. Desde julho estão sendo vacinadas contra a gripe qualquer pessoa com 6 meses ou mais.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

No Em Pauta, você encontra notícias atualizadas sobre a COVID-19 em Bragança Paulista, Atibaia e região,

Quer receber notícias atualizadas de Bragança Paulista, bem como região no celular? Entre no grupo de WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *