Vacinação 63 anos ou mais

Às 17h desta terça-feira, 27, a Prefeitura de Bragança Paulista abriu em seu site o agendamento para vacinação contra COVID-19, para idosos de 63 anos ou mais.

A vacinação deste grupo ocorrerá amanhã, 28 e quinta-feira, 29, nas Unidades de Saúde: Santa Luzia, Lavapés, Parque dos Estados e Henedina Cortez. O agendamento deve ser feito no site da Prefeitura de Bragança, clicando no link: https://cutt.ly/UlzNbF1.

No ato da vacinação, é necessário portar documentos pessoais com foto (RG e CPF) e comprovante de residência de Bragança Paulista, no momento da vacinação.

SEGUNDA DOSE PARA VACINADOS ATÉ 09/04 COM CORONAVAC

Além dos idosos de 63 anos ou mais, também podem realizar agendamento no site da Prefeitura vacinados com a primeira dose da CoronaVac até o dia 9 de abril. A imunização ocorrerá nas mesmas quatro Unidades de Saúde acima, mas na sexta-feira, 30.

Para o grupo de segunda dose, além do documento pessoal é necessário apresentar o comprovante da primeira dose. Os dois grupos receberam 2.840 doses das vacinas da AstraZeneca/Oxford e Coronavac. Sendo a AstraZeneca para os idosos de 63 anos ou mais e a CoronaVac para a segunda dose.

SERVIÇO:

• Unidade de Saúde Santa Luzia: Rua Mary Siqueira, n° 171, Santa Luzia
• Centro de Saúde Lavapés: Rua Dona Carolina, s/n°, Lavapés.
• Academia de Saúde Parque dos Estados: Rua Amazonas, 471 – Parque dos Estados
• Unidade de Saúde Henedina Cortez: Alameda Wanderlei Torriceli, n° 131, Henedina Cortez.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse o link: https://jornalempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Em Pauta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *